Saímos do Museu Catavento e fomos direto ao Shopping Morumbi, um dos maiores de São Paulo. Gui ainda empolgado com o que vira, apesar do pouco tempo disponível para percorrer suas quatro seções - Universo, Vida, Engenho e Sociedade.
Sobretudo, em restaurantes e lojas de finas grifes - 483. Por lá almoçamos, e ficamos o resto da tarde, já sentindo saudade de São Paulo, uma vez que no dia seguinte estaremos voltando à realidade dos nossos dias a dia.
No Shopping Morumbi, fomos à exaustão. Percorremos muitas de suas lojas. Todas? Nem pensar. Afinal, quase cinco centenas. E o Morumbi com aspecto de Shopping de alguns anos, posto que com mais de 35, já que inaugurado em 1982. E mantendo um fiel público de cerca de 10 milhões de pessoas/ano.
Em nossas prosas, procurávamos saber de seus avanços ou recuos em relação ao ano passado. Mania de empresário, que carrega consigo sempre essa curiosidade: estar querendo saber como vai a Economia. Enfim, como ela vem se comportando, sobretudo em nossos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário